ÁREAS DE ATIVIDADE

• Direito Imobiliário

Esta é uma das áreas de excelência da PL.
    Dispomos de uma equipa altamente especializada apta a proporcionar aos nossos Clientes acompanhamento desde a fase negocial de cada operação até à sua conclusão, incluindo a formalização das mesmas, através de Documento Particular Autenticado.
    Orgulhamo-nos de contar de entre os nossos Clientes com algumas das mais importantes instituições financeiras e bancárias nacionais e internacionais, bem como diversos dos mais importantes agentes na área do Imobiliário.
  • Direito dos Registos e Notariado

Área do Direito que vem conhecendo profundíssimas alterações nos últimos anos.
    Esta é uma área em que acumulamos uma experiencia gerada em mais de vinte anos de colaboração com diversas entidades, numa primeira fase no âmbito do que se poderia chamar “Direito Registral”, e acompanhando a abertura aos advogados e solicitadores de um vasto conjunto de atos até então reservados aos notários, praticamos diariamente centenas de atos, desde a simples certificação de cópias à formalização de contratos relativos à transmissão e oneração de bens imóveis. Para tal, dispomos de uma rede de colaboradores que, em qualquer ponto do país prestam estes serviços com enorme agilidade e a segurança jurídica que a natureza dos atos em causa impõe.
  • Direito Bancário e Financeiro

A PL dispõe de profissionais altamente especializados nesta área, alguns dos quais desenvolvendo a sua atividade em instalações dos Clientes. Entendemos que, atenta a natureza do serviço prestado, a proximidade e acompanhamento permanente são factores críticos de sucesso na nossa atividade.