Expertise

Toda a nossa estrutura organizacional tem como fundação inabalável o conceito de trabalho de equipa, sempre com o foco na necessidade do Cliente. Entendemos que a proximidade é um fator critico de sucesso na relação Cliente/ Advogado, sendo esta uma alavanca da nossa atividade. Suportados neste entendimento, mantemos uma rede nacional de colaboradores todos perfeitamente identificados com os valores da Plataforma Legal, ACE: Competência, Responsabilidade e Independência. Focamo-nos em áreas do Direito que consideramos essenciais ao apoio da segurança jurídica, tendo em mente que estas também ajudam a economia e o bom funcionamento do nosso tecido social.

Da união nasce a força

Rigor, Experiência e Dedicação

A equipa da Plataforma Legal rege a sua ação pelo rigor na prática jurídica, apoiando-se na vasta experiência dos seus profissionais que todos os dias, de Norte a Sul do país – e Ilhas – se empenham com dedicação, compromisso e profissionalismo para ajudar os nossos Clientes.