Aquisição de novo material informático e renovação das cadeiras de escritório Aquisição de novo material informático e renovação das cadeiras de escritório
06.2024

Aquisição de novo material informático e renovação das cadeiras de escritório

Como parte do nosso compromisso contínuo com o bem-estar e produtividade das nossas Equipas, realizámos recentemente a aquisição de novo material informático. Reconhecemos a importância da tecnologia de ponta para melhoria da eficiência e do desempenho no local de trabalho. Dessa forma estamos a substituir os nossos computadores e monitores, mantendo um compromisso com a sustentabilidade e a ecologia tentando sempre dar uma nova vida a estes equipamentos e ao mesmo tempo, reduzir a pegada ecológica da PL.
O bem-estar físico dos nossos Colaboradores é uma prioridade para nós. Por isso, adquirimos também novas cadeiras de escritório, de forma a promover uma postura mais saudável ao longo do dia. Acreditamos que estas melhorias terão um impacto positivo significativo no ambiente de trabalho da PL, contribuindo para que todos possam alcançar o seu máximo potencial.
Estamos comprometidos com a excelência e acreditamos que, ao proporcionar as melhores condições de trabalho, estamos a criar um futuro mais promissor para todos.